quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Inimigo meu


Sempre fui fascinado por ficção científica e o desejo de saber se há vida inteligente fora da terra me empolgava. Mas eu tinha medo. Eu gostaria de saber da existência dos ETs, mas não queria necessariamente ver um, muito menos ser abduzido. Muitas pessoas já me relataram experiências interessantes a esse respeito, mas, da mesma forma que não sou médium e nunca vi assombração, nunca vi ET, disco voador ou mesmo sondas passeando por aí.

O fato é que nesta semana a NASA anunciou que anunciaria, redundantemente, uma revelação que possivelmente revolucionaria as informações sobre a possibilidade de vida fora da terra. Hoje, anunciou que descobriu uma bactéria em um lago lá da Califórnia, bactéria essa que possui arsênico em sua composição no lugar do fósforo. Para mim não diz muita coisa, mas para os biólogos é uma quebra de paradigma. Mas enfim, não é tão legal quanto o ET Bilú, o ET de Varginha, o Chupa Cabras ou qualquer outra coisa estranha que pode aparecer no meu quintal de madrugada querendo fazer contato.

3 comentários:

  1. Eu amo esse filme dessa foto! a gente fazia bullyng no Diney falando que ele era um Trrrraaaaki ahuahaua zuado

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Quem quer saber da rebimboca da parafuseta de bactérias, ou coisa do tipo? O chupa-cabras marcou época, tinha espaço no programa do Gugu, o funk do chupa-cabras.
    Agora, arsênico no lugar de fósforo? O máximo que ele vai conseguir é uma beirada no caderno de ciências e 5 minutos de um especialista qualquer falando da bactéria na TV pela manhã.

    @julianojacob

    PS: Ano vai, ano vem, férias vão, férias vem, e o Pseudo Artes continua atualizado. Isso sim é um blog. Até a próxima, meu velho.

    ResponderExcluir
  3. Ô seu moço do dico voador, me leve com você para onde você for.
    Amigo Paulo, eles estão por aí...

    ResponderExcluir