sábado, 11 de dezembro de 2010

Biênio


Segundo o Wikipedia (não confundam com o polêmico e atual WikiLeaks) um biênio é uma medida de tempo equivalente a dois anos, ou aproximadamente 730 dias. O meu blog, no atual formato está fazendo esse aniversário hoje. Sim, no dia 11 de dezembro de 2008, devido a problemas técnicos com o Pseudo-Arte migrei o local onde coloco minhas idéias insanas para cá, o Pseudo-Artes. O blog antigo começou em 2003, mas acho que foi em janeiro. Mas enfim, vamos soprar as duas velinhas.

3 comentários:

  1. Eu lembro que fui eu que te falei pra ir pro blogspotsss

    ResponderExcluir
  2. Olha o cara! Anos em festa!

    Parabéns escrotos para você e seu puta blog, meu jovem! Mantenha essa bagaça de pé. É o que a blogosfera espera enão é mera balela.

    Keep rocking!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, grande Paulo! 730 dias e 730 noites de vida inteligente na web.

    @julianojacob

    ResponderExcluir