sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Inferno Astral e Véspera de Natal

Chegou um momento muito esperado por muitos durante o ano. Pra mim, fim do ano é sempre uma bagunça, talvez porque seja o meu inferno astral. Neste ano, acredito que esse vilão astrológico tenha tentado me acertar, mas eu me defendi, me esquivei ou absorvi o impacto. Este período foi e está sendo muito mais tranquilo do que o do ano passado. Tranquilidade. Hoje em dia o tempo passa rápido. Quando eu era criança, esperava ansiosamente os ponteiros do relógio atingirem a meia-noite para que pudéssemos abrir os presentes. Antigamente meus vinte e quatros de dezembro demoravam uma semana, um mês, um ano. Agora chega voando. E tão rápido que mal dá tempo de comprar os presentes. E o inferno astral não ajuda. Nunca ajudou. Mas acredito que meu preparo fisíco anda melhor do que o dele. Será que isso é por conta da troca do meu Sol para o meu Ascendente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário