terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ultimo do ano (ainda sem acento)

Como amanha (hoje, porque passou da meia noite... se bem que acho falar isso uma coisa estúpida. Para mim, os dias começam quando o sol nasce e o galo canta, ou seja, acredito que a mudança de data seria mais interessante as 6 da manha... mas enfim, deixa eu sair dessa tangente porque o fio da meada ja se foi...) parto para o Pantanal, não posso deixar de caprichar no ultimo post do ano, que vai abordar vários assuntos, ainda que superficialmente.

Bom, em primeiro lugar tenho que colocar algumas fotos do meu passeio pela Chapada dos Guimarães aqui no Mato Grosso. Segundo a Dani, e como se fosse o Gran Canyon, que com árvores. Todo artista quer meio que salvar o mundo e ama a natureza. Entao caros, por favor, não joguem garrafas pet nos matos, rios, cachoeiras, mares, naturezas e afins... e isto vale para a cidade também... afinal, lugar de porco e no chiqueiro... e sem garrafas plasticas.


Segundo assunto: Hoje aniversario. Parabéns pra mim... não sei se meu horário daqui estará sincronizado com o horário do blogger, que pode porventura errar a data... mas enfim... pouco importa... o importante eh que to mais velho e Júpiter acaba de completar a orbitra em torno do Sol... ou seria Saturno? Não sei e também não sei o que significa. Se alguém souber, me diga. Algum exoterico astrológico de plantão? 27 aninhos, porra...

Bom, aqui vou eu pra terra da Juma e volto no ano que vem...

Aos que beberem, se matem, mas não matem os abstemios... Eles não tem culpa de sua embriaguez. E rojões, gritem mais baixo.
Feliz Ano Novo.

P.S. Ainda não consigo colocar acentos neste teclado, entretanto algumas palavras estão corretamente acentuadas devido a magia da ferramenta de correçao ortográfica do blogger que nem sempre funciona em sua totalidade.

4 comentários:

  1. Feliz aniversário, mas você só pos uma foto, as outras você posta depois?
    É bom demais viajar...Quando não tá frio.

    ResponderExcluir
  2. hauauauha! adorei a história do corretor ortográfico!!

    bom, não vou desejar um feliz aniversário pq já foi, mas... feliz os outros 364 dias, ok?!

    aproveita o pantanal e post muitas fotos! é um lugar que quero conhecer um dia, então... aguce mais minha curiosidade!

    no mais, o que posso dizer?? até o ano que vem!
    beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Aeeee,Paulito!Parabéns pelos seus 27 aninhos!(atrasado mas vale a intenção)
    Poxa,vc nem avisa que tem um blog.Vi por acaso o endereço no orkut.Mas que bacana.
    Curta bastante a viagem,recolha histórias interessantes e tire umas fotos bacanas da terra da Juma.
    Bjocas grandes

    ResponderExcluir
  4. Sobre os acentos,não se preocupe tanto.A partir de 01 de janeiro entra em vigor a reforma ortográfica e mtos dos acentos vão cair por terra msmo.Vai virar uma zona!Hahaha

    ResponderExcluir