terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Awimbauê

Precisava acordar cedo no dia seguinte. Logo de manhã apresentaríamos o espetáculo infantil Rei Leão e eu, como o bom macaco Rafiki, precisava desenhar o leaozinho. Entretanto, já eram 3 horas da manhã e o sono não vinha. Talvez fosse um sinal. De repente me veio aquele detalhe que me fez pular da cama. Eu não sabia desenhar o Simba tal como o macaco. Ainda bem que a internet funcionou naquele momento, e com uma referência, pude esboçar rapidamente o Simbinha da árvore. Fui dormir antes mesmo das 4, acho.


2 comentários:

  1. oi, paulo! obrigado pela visita e pelo comentário no meu mundinho! pazer em conhecê-lo! então vc é ator e amigo da minha amiga mara?!?!?! muito bem... então, bem-vindo ao meu roll de amigos virtuais!!

    super beijo e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Droga..o feed ainda ta zuado..e o seu tb...ainda ta aparecendo o post antigo...

    Droga...não é justo...

    ResponderExcluir