sábado, 20 de dezembro de 2008

Momentos de inspiração

O tipo de inspiração da qual estou falando não é aquela fase de puxar o ar na respiração. Me refiro àquele momento transcendental onde temos uma iluminação divina e EUREKA! Esse momento não é necessariamente breve. Mas jamais é constante ou eterno.

Já devo ter citado por aqui que em alguns momentos minhas idéias vem quando estou sentado na privada. Foi assim também que Renato Russo compôs "Quando o sol bater na janela do seu quarto". Enfim, eu desenhei esse desenho (não querendo ser redundante) quando eu estava não no trono, mas desejando estar nele. Sim, eu estava com vontade de cagar. E foi então que criei o Homem Cu. Parece tem um personagem parecidíssimo no Preacher, o Cara de Cu. Juro que não o plagiei. Apenas devo ter me inspirado da mesma forma que ele.


2 comentários: