sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Boas Festas, deputado...


Recebi essa semana uma cartinha do Deputado Estadual Davi Zaia. Dentro, um cartão feito de papel reciclado com um desenho estilizado da bandeira do Estado de São Paulo e a seguinte mensagem:
"Quero agradecer aos que nos têm acompanhado em nossa luta por justiça social, distribuição de renda, trabalho digno e bem remunerado, educação, moradia, lazer e qualidade de vida. Aproveito para fazer um convite àqueles que a nós queiram se unir e desejar a todos um Feliz Natal e um próspero 2009. Um abraço, Deputado Estadual Davi Zaia."

Então cara, você poderia ter me mandado um e-mail... não precisaria ter gasto o meu dinheiro pra me mandar uma cartinha de fim de ano. Não sou seu amigo. Sou seu patrão e você meu funcionário. Então que tal priorizar melhor esses gastos? Talvez eu queira me unir a vocês sim... daí eu vou ganhar dinheiro em vez de perder, ? Ou terei que pagar alguma taxa? Meu dinheiro vai continuar indo pra não sei onde? O o natal será feliz e ano novo será próspero pra vocês, com certeza... afinal, vocês ganham uma grana pra trabalhar quase nada e comprar as lembrancinhas e as comilanças com o meu dinheiro. Hum... se político prestasse, teria outra profissão. Esses cargos deveriam ser voluntários. Mas enfim, seu Davi. Você não é de Michelangelo. Nada contra a sua pessoa. Não o conheço pessoalmente. E por isso peço que não perca seu tempo e o meu dinheiro mandando cartaozinho de Boas Festas.

Um abraço, Companheiro.



Agora mudando um pouco o tom do post, gostaria de aperfeiçoar a minha definição de existir, postada ontem. Acho que soa melhor "Existir é um esforço contínuo de se fazer ser notado".

2 comentários:

  1. políticos são muito vermes. mas com ctz tem muita gente que fica com o olho brilhando e diz: olhhaa recebi um cartao de fulanooo...hauahuhaaua

    ResponderExcluir
  2. nossa, adorei a resposta!!
    deveria mandar para o e-mail dele!!!

    e a frase sobre existir é perfeita!

    "comento logo, existo"

    beijocas

    ResponderExcluir