
Recebi essa semana uma cartinha do Deputado Estadual Davi Zaia. Dentro, um cartão feito de papel reciclado com um desenho estilizado da bandeira do Estado de São Paulo e a seguinte mensagem:
"Quero agradecer aos que nos têm acompanhado em nossa luta por justiça social, distribuição de renda, trabalho digno e bem remunerado, educação, moradia, lazer e qualidade de vida. Aproveito para fazer um convite àqueles que a nós queiram se unir e desejar a todos um Feliz Natal e um próspero 2009. Um abraço, Deputado Estadual Davi Zaia."
Então cara, você poderia ter me mandado um e-mail... não precisaria ter gasto o meu dinheiro pra me mandar uma cartinha de fim de ano. Não sou seu amigo. Sou seu patrão e você meu funcionário. Então que tal priorizar melhor esses gastos? Talvez eu queira me unir a vocês sim... daí eu vou ganhar dinheiro em vez de perder, né? Ou terei que pagar alguma taxa? Meu dinheiro vai continuar indo pra não sei onde? O o natal será feliz e ano novo será próspero pra vocês, com certeza... afinal, vocês ganham uma grana pra trabalhar quase nada e comprar as lembrancinhas e as comilanças com o meu dinheiro. Hum... se político prestasse, teria outra profissão. Esses cargos deveriam ser voluntários. Mas enfim, seu Davi. Você não é de Michelangelo. Nada contra a sua pessoa. Não o conheço pessoalmente. E por isso peço que não perca seu tempo e o meu dinheiro mandando cartaozinho de Boas Festas.
Um abraço, Companheiro.
Agora mudando um pouco o tom do post, gostaria de aperfeiçoar a minha definição de existir, postada ontem. Acho que soa melhor "Existir é um esforço contínuo de se fazer ser notado".
políticos são muito vermes. mas com ctz tem muita gente que fica com o olho brilhando e diz: olhhaa recebi um cartao de fulanooo...hauahuhaaua
ResponderExcluirnossa, adorei a resposta!!
ResponderExcluirdeveria mandar para o e-mail dele!!!
e a frase sobre existir é perfeita!
"comento logo, existo"
beijocas