segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O Sol em Capricórnio

O Sol está entrando em Capricórnio... eu acho. Porque quem nascer a partir de agora e durante o próximo mês vai ser do signo de Capricórnio. O Cavaleiro de Ouro de Capricórnio era o mais fiel à Deusa Atena no desenho Os Cavaleiros do Zodíaco. Shura era cabeça-dura e perseverante, e assim serão todos os indivíduos que nascerem nesses próximos 30 dias aproximados....
Serão? mesmo? Como eu? Não sou especialista em Astrologia, mas sei que não sou como os outros... sou um capricorniano artista... já li isso em algum lugar. Tenho o Ascendente em Áries e não faço a mínima idéia da diferença entre o Sol e o Ascendente. Minha Lua é em Aquário e também não sei o que raios isso significa. Só sei que sou uma mistura de Shura, com Mu, com Kamus. É, eu realmente era fã de Cavaleiros do Zodíaco.

Este é um daqueles posts lisérgicos e psicdélico-trópicos que a gente faz próximo à aurora porque o nosso cérebro ainda está se adaptando ao novo dia... Afinal, o dia não começa a meia-noite, mas ao nascer do Sol.

Na foto, eu e meu Ascendente.


3 comentários:

  1. Estava dando uma olhada no seu Flickr e achei alguns desenhos geniais. Só espero que aquele tiozão gorducho com um microfone na mão não tenha sido inspirado em alguém que eu conheço.

    ResponderExcluir
  2. hum... tb não sou expet mas sei mais ou menos o que cada signo e cada casa representa... aliás, qdo tiver um tempinho te mando... me passa teu e-mail!

    beijocas

    ResponderExcluir