quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Pseudo Artes

Pseudo Artes é a continuação de um blog que foi sumariamente assassinado após quase completar 6 aninhos de idade. Calma, eu explico. O Pseudo Arte surgiu no início do ano de 2003 quando eu, vagabundo assumido, decidi que tinha que ter um blog para consagrar a minha condição de Bon Vivant (é assim que se escreve isso?). O meu blog era localizado no endereço http://argargarg.blogger.com.br/ e como sabemos, a Globo.com acabou comprando o domínio brasileiro do blogger.com... entretanto, quem já utilizava desse serviço antes da compra dos plin plin, pôde continuar com seus blogs normalmente. Eu pude, até que a globo resolveu mudar o seu sistema agora em novembro... não tenho certeza ainda se o sistema foi barrado para todos os não-assinantes da Globo.com, mas sei que fizeram de tudo para que eu encontrasse na assinatura do serviço a única solução para ter de volta o acesso ao meu confidente virtual. Não o fiz. Mudei pro domínio internacional do blogger e aqui estou com meu endereço blogspot. Entretanto, os domínios pseudo-arte e pseudoarte já estavam sendo utilizados no blogspot e por pessoas que ou não postam faz muito tempo, ou pararam já no primeiro post. Também não queria mais utilizar o velho argargarg, que nada mais diz pra mim hoje em dia. Testei pseudo artes, no plural, e Shazam! "Esse lance de pluralidade é legal... tudo a ver comigo", pensei. E cá estou estreando essa nova fase das minhas peripércias virtuais pseudo artísticas que misturam artes, cotidiano, escatologia, bom humor e tudo o que há de controverso. O antigo blog contava com muitos desenhos feitos em Paint e comentários politicamente incorretos acerca do mundo. O novo terá tudo isso e também videos em breve.

Que seja benvinda a meia dúzia de gatos pingados que virá visitar esse portal de entretenimento alternativo e que eu torço para que se multiplique e quiçá me provenha financeiramente.

2 comentários:

  1. então.. bem vindo ao blogspot! estou aqui já faz um tempinho (tive o mesmo problema no ig) e não tenho "muito" o que reclamar - apenas um pouco de congestionamento, mas o salvamento (rs) dos rascunhos são eficientes! hehehehehe

    beijos e bom dia!!

    ResponderExcluir