sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Valores

O trote univesitário se torna notícia mais uma vez. Em 2009 o ano começou quente nas univesidades. Espancamentos de calouros é pouco. São costelas quebradas, coma alcóolico... até morador de rua já entrou na festa... apanhando. Teve até caso de uma veteraninha que jogou alguma substância corrosiva em uma grávida. Bando de univesitários filhos da putinha que formam nossa elite. Bando de escrotinhos que depois se tornam promotores, matam e são absolvidos. Pelo menos nos tempos da ditadura, dava pra saber quem eram os inimigos. Enquanto isso na Suíça, uma brasileira foi agredida por um bando de neo-nazistas que odeiam estrangeiros e os culpam por causa da crise. Bando de moleques. Moleques de 15, 20, 30, 40 as vezes até idosos. A GM choraminga porque depois de 71 anos deixa de ser a primeira montadora a vender mais. Perdeu para a Toyota e ficou em segundo lugar... coitadinha. Dá até dó, né? Mas eles vão oferecer um plano de demissão voluntária para 62 mil empregados nos EUA. Enquanto isso no Brasil, discute-se o erro de Lula sobre a porcentagem de uma estatística inútil. era 4,5% o número de fodidos e ele disse que era 10%. Grande merda. Continuam todos fodidos mesmo. De longe, são apenas números. Como se todos tivessem gabaritado todas as suas provas de matemática, história e afins suas vidas inteiras. Esquizofrenia no mundo. Eugenia neles. Afinal, cachorro vira-lata é sempre mais forte e mais inteligente. Pode não ser mais bonito, mas é mais charmoso. "Pare o Mundo que eu quero descer."

3 comentários:

  1. Corre à boca pequena que o caso da brasileira espancada por nazis foi uma fraude. Alguns se espantam...acho engraçado se espantarem. A humanidade vive de fraudes.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Por falar em trote, teve um playboyzinho imbecil de BH que levou ferro. Foi mexer com um calouro que domina uma arte marcial que não sei qual era, mas o fato é que o calouro revidou o trote de tal maneira que o veterano perdeu a audição do ouvido esquerdo... Curto e grosso...

    ResponderExcluir
  3. Programa de demissão voluntária parace piada...

    ResponderExcluir