sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sobre Meninos e Cobras

O que vocês acham desta moça? Gatinha, ? Aposto que tem muitos cuecas e também algumas meninas que adorariam dar umas bitoquinhas nela, ? Então deixa eu contar quem ela é:

Esta é a modelo e cantora alemã Kim Petras, de apenas 16 aninhos. Ela é uma recordista, sabiam? É a transexual mais jovem a fazer a cirurgia de mudança de sexo. Esse tipo de intervenção só é permitido na maioridade, mas no caso de Kim, que antes era Tim, os médicos autorizam a intervenção.

Mudando um pouco de assunto, mas com alguma coisa em comum, foi descoberto na Amazônia um fóssil da maior cobra já encontrada. A Titanoboa media 13 metros de comprimento e pesava mais de 1 tonelada. Hoje em dia seria impossível encontrar uma dessas, pois a amazônia precisaria ser mais quente, e cobras são bichinhos que não mudam de temperatura. O fóssil da grandalhona mostra que ela era muito maior do que as maiores sucuri ou phyton já encontradas, já que estas são as mais pesadas e compridas, respectivamente. Mas o dado mais interessante disso tudo é que a Titanoboa era maior do que a Anaconda do filme.

Ciência... tudo se resume a ciência. Enquanto alguns cientistas se esforçam em encontrar cobras extintas, outros se especializam em extinguí-las, cortando o mal pela raíz.

3 comentários:

  1. Dêem as cobras o que é das cobras e dêem aos transexuais as aranhas desejadas.

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Indiquei o seu blog no meme do blog Olha que Maneiro. Dá uma visita no meu blog para saber mais informações.

    ResponderExcluir
  3. uouuuuuuuuu!
    adorei a frase qeu concluí o texto!!!
    muito inteligente!
    aaaaaaaaah, garoto!!!!

    ResponderExcluir