terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Romeu Tuma quer ser DJ


O Senador quase vitalício Romeu Tuma, delegadão e possível ex-torturador do DOPS, agora quer ser gente boa e regulamentar a profissão de DJ. Alguns profissionais da área são contra, outros a favor.

Bah... nenhuma novidade. Também sou ator regulamentado e... grande bosta... tem um monte de músico regulamentado aí passando fome... aliás... DJ não é músico? Não deveria ser o mesmo registro pra músico e DJ? Enfim... não tenho muita simpatia pela discotecagem. Enquanto alguns ficam estudando música pra tocar música, compor música, fazer música... outros apertam Play. Quando eu digo que toco, algumas pessoas perguntam: "Que legal, você é DJ?"... Vão pro inferno. DJ não toca, aperta Play.

Mas enfim, Romeuzinho... nada contra os DJs e nem contra aqueles que torturavam no tempo da ditadura e que agora apenas aperfeiçoam a sua técnica com uma tortura sofisticada chamada Psy.

5 comentários:

  1. A mesma coisa é o Dj falar: "vou tocar num sei onde"...

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Quando você acha que já viu de tudo nessa vida, aparece o Romeu Tuma querendo ser DJ...

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara como vc é mal informado...ser Dj não acho que seja para qualquer um, admiro os caras.Forçou criticando o velho Tuma, eu vivi parte da época da revolução (tenho 50 anos) e saiba que ele foi o unico que não esta em relatórios de torturador. Mas saiba que naquela época andavamos sossegados, mas preferem dar ouvidos e créditos a bandidos do que elogiar o ato de dar como profissão os Djs que são marginalizados inclusive por vc.....sei que não ira publicar isso... se toca cara, faça amigos, ser polemico é ter inteligencia e bom senso...abs

    ResponderExcluir
  4. XIII CARA, QUE CABEÇA IRMÃO!
    Ninguem nunca fez nada pelos Dj's e agora que fazem vem Zé criticando...nada a favor ou contra o TUMA, mas cadê os que se diziam perseguido? AH! Eles estão lá no planalto com cargos maravilhosos...e nós? Por isso admiro quem faz algo por alguem, ai vemos quem faz a diferença...é só comparar.

    ResponderExcluir
  5. Antes ser mal informado do que ser mal humorado...

    ResponderExcluir