quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O tempo

Ser ou não ser. Fiquei sabendo hoje que faz 10 anos que entrei na USP para cursar a Escola de Comunicações e Artes. Parece que foi ontem. Meu longo cabelo eram apenas pequenos cotocos saindo do meu couro cabeludo. 10 anos. Eu era cheio de incertezas... e continuo sendo. Eu era moleque, e continuo sendo. Mas agora tenho mais malícia, mais experiência. Me lembro como foi passar no vestibular de uma universidade pública, me sentir o tal e depois, apenas com o tempo, perceber que eu era como qualquer um. Eu era mais um. Me lembro do dia da matrícula, do primeiro dia de aula, do segundo ano quando recebi meus primeiros bichos, dos amigos que fiz, do meu crescer intelectual, das viagens e festas de confraternização, dos estudos, dos atrasos, das brigas... eu estava lá na ECA entre 2001 e 2005. Vivi aquele tempo doido. Teve até o prédio que pegou fogo. Chorei, sorri... emoções vivi.

2 comentários:

  1. Eu me lembro de vc sendo mal educado comigo na fila da matricula...eu me lembro de vc pulando a janela da sala...eu me lembro de vc ao meu lado ouvindo a voz de pato do Germano....eu me lembro de vc imitando seu creyson....eu me lembro de vc cantando suspicious mind no kasao karinao....eu me lembro de vc no juca me ouvindo roncar....eu me lembro que sinto muita saudades de vc!

    ResponderExcluir