quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quanto vale?


Estou viciado no meu Nintendo Wii, em sua jogabilidade, em seus jogos. Antigamente eu alugava fitas. Hoje em dia eu compro. Gasto uma tremenda grana com novos jogos e acessórios. Desta vez foi a guitarra. Comprei a belíssima Rickenbacker do John Lennon para jogar com o Rock Band dos Beatles e Guitar Hero. Puro fetiche. Sim, eu não posso frequentar lojas de instrumentos musicais que logo já fico louco pra comprar e acrescentar novos itens em minha coleção. No caso dessa guitarra não foi diferente, apesar da compra ter sido pela internet. Mas me lembro de quando fui fazer uma entrevista pra Nintendo, em um prédio lá na Avenida Paulista aqui em Sampa. Era pra promover o jogo Guitar Hero... não lembro qual era na época, se era o I o II ou o III. Enfim, o papo é que o entrevistador era um escroto que falava com sotaque castelhano e não fazia nenhum esforço para que os candidatos entendessem o que ele perguntava. Felizmente, para a Nintendo, ele não foi o suficiente para sujar a marca... mas mesmo assim fica uma mágoa. Mas tudo bem. Passou. E agora posso me afirmar dizendo que pago o salário dele. O importante é que agora estou esmerilhando com a minha nova aquisição.

Na foto, a Rickenbacker de Jonh Lennon acima e a Gretsch duo Jet de George Harrison abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário