terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Análise das Personagens

Como sou um fã acecebrado do BBB... vou fazer uma breve análise das personagens que compõe o atual elenco.

Alex: Advogado casca-grossa. Eu não sairia na mão com ele. Além de eu apanhar, porque o cara é imenso, eu levaria um processo. Tenho medo dele.

Anamara: Eu adoraria levar essa baiana para a cama... desde que eu pudesse amordaçá-la.

Ana Marcela: Essa não fede nem cheira. Daqui a dois meses, ninguém mais vai se lembrar dela.

Angélica: Lésbica... acho legal... não a pessoa dela, mas o fato dela ser lésbica... altas fantasias...

Cadu: Grandão bobão, mas tem bom coração. O Shrek em pessoa.

Cláudia: Gostosa com peitos siliconados e bunda de Juliana Paes... com toda essa potência, algo tinha que estar errado. A mulher é meio idiota e entregou para o Brasil inteiro que acha que o namoradinho no programa é gay.

Dicesar: Dggag Queen gom a lgíngua pgesa. Parecia até ser um cara bacana, mas é heterofóbico.

Elenita: Doutora em línguística. Intelectualóide pé no saco. Gorda escrota que não lava o cabelo.

Eliane: Gostosa... mas fala grosso... tenho medo.

Eliéser: Mister Maringá. O bonitão da casa. O homem que toda a mulher queria para casar e que todo homem queria para amante do tipo que larga a mulher em casa pra sair com o bofe.

Fernanda: Uma princesinha. E como toda princesinha, retardada mental. Fez plástica e ficou com o nariz torto. Do tipo hipócrita, daquelas que diz que só dá depois do casamento, mas fica com a periquita fervendo.

Joseane: A ex-miss que parece o cão. Fez tanta plástica que ficou parecendo um travesti... só faltou a rola. O Bial deve ter usado muitas drogas mesmo para declarar que essa miss é uma de suas preferidas e que acha ela muito linda. Em duas edições do programa que ela participou, não durou mais do que 3 semanas.

Marcelo Dourado: Lutador de vale-tudo retardado. Em sua segunda edição do programa, tentou baixar a bola e agora está sendo discriminado pela gazelada, que está demonstrando toda sua heterofobia.

Michel: Judeu bobão. Poderia ter ficado na dele e ser um coadjuvante do programa, mas fez a burrice de se juntar com a maior vilã do programa.

Serginho: Uma bicha louca com a cara destruída. Por que será que só tem bicha feia nesse programa?

Tessália: A bruxa do BBB10. A ex-modelo mais feia da história. Engravidou cedo e diz que isso foi bom. Cadê o pai da criança? Deve ter se enforcado. A mala é famosa na internet por suas trapaças... é a vilã da edição atual.

Uilliam: Hein? Quem é esse? Ah... o negro... afinal, toda edição tem que ter um negão. Mas onde que esse cara é negro? O cara tá mais pra 18:30... ou nem isso... pô... botassem um negão de verdade, do tipo daqueles que vencem a Corrida de São Silvestre.

4 comentários: