quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Véspera de Natal


É dia 24 de dezembro. Véspera de Natal. Antigamente esta data me deixava extremamente ansioso. Eu passava o mês contando os dias, e passava esse dia, em especial, contando as horas... eu não aguentava esperar... a ceia, os presentes.

Hoje em dia não fico mais ansioso. O Natal já quase chegou e eu nem vi. Talvez eu não quisesse que ele chegasse tão rápido. Quando eu era criança eu queria que esta data acontecesse todos os meses... mas... neste ano... em especial... o Natal chegou rápido demais.

Um comentário:

  1. Oi amigo!
    Acho que o Natal já não é o que era. Toda aquela magia envolvente está a desaparecer e a dar lugar ao consumismo exagerado, entre outras coisas.
    Desejo igualmente um Santo Natal na companhia de todos aqueles que ama e que o 2010 lhe traga tudo de bom!
    Votos de felicidades!
    Judite

    ResponderExcluir