quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

José Wilker's fashion style


Ontem começou mais uma nova minissérie da Globo. Achei bem sem vergonha, já que saturado de Suzana Vieira e Marília Gabriela. Nem assisti. Só teve uma coisa que me chamou a atenção nas chamadas: José Wilker mais uma vez de terno branco.

Será que existe alguma cláusula no contrato dele que diz que ele só pode usar ternos brancos? O mais escuro que ele tem usado desde que eu nasci, é creme.

Desde Roque Santeiro, ele, que fazia o próprio, usava terno branco. Eu ainda era criança, mas me lembro bem. Depois virei adolescente e o vi encarnar o prefeito Demóstenes Maçaranduba em Fera Ferida. De terno branco, é claro. Mais recentemente teve o inesquecível bicheiro Giovanni Improtta de Senhora do Destino, o presidente Juscelino na minissérie JK e até um figurão histórico que eu nem me lembro quem era na minissérie Amazônia. O fato é que não apenas na televisão, mas também no cinema, podemos encontrar o terno branco. Em entrevistas ou programas que ele apresenta também. Enfim... José Wilker é o cara do terno branco.

Criativo ou não, vai de cada um julgar... mas fica aqui uma ode aos ternos brancos de José Wilker.

Um comentário:

  1. Ele é um personagem..provavelmente quando ele chega em casa, vai dormir dentro de um livro.

    ResponderExcluir