quinta-feira, 13 de agosto de 2009

10 segundos de fama

Tempos atrás eu comentei aqui no blog sobre aquele comercial do cachorro, da campanha sobre doação de órgãos. Quem não se lembra, pode clicar AQUI e acessar o link desse post. Eu dizia que aquele cachorro dava show de interpretação. Descobri que o diretor daquele comercial foi o mesmo que dirigiu a vinheta da Sadia que eu participei. Alex Gabassi. Gente boa o cara. Ah, a propaganda provavelmente vai rolar amanhã após a novela Caras e Bocas e antes do Jornal Nacional. Mas para quem não aguenta esperar, aí vai ela, afinal, já colocaram no Youtube e tudo. Não dou um show de interpretação como o cachorrinho, mas pelo menos dá pra se divertir.


3 comentários:

  1. Olá Paulo.
    Como aqui em Portugal não temos acesso ao canal de televisão que falou.
    Dei uma vista de olhos no vídeo e apreciei os 10 segundos de fama.
    Muito bem!
    Um beijo,
    Judite

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que no YouTube tem os outros, porque nao tinha entendido, pensei até que faltava um pedaço da propaganda...
    Que legal!! Parabénss!! Vou falar pra minha familia "Aquele cabeludo la é meu amigo da ECA!!", que orgulho!! hehe
    Bjss!

    ResponderExcluir