quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sonhos materialistas

Dizem que como todo bom capricorniano, sou apegado às coisas materiais. Em parte é verdade, mas por outro lado não, porque o conceito de "coisas materiais" pode ser muito abrangente.

Sempre sonho que perco algum objeto de desejo e quanto tento reencontrá-lo, não consigo. Por exemplo, sonho que deixei a chave do carro no restaurante, mas quando volto para buscá-la, já era... já perdi as chaves, o carro, tudo. E o interessante é que isso não acontece apenas com objetos físicos. Há sonhos em que vou fazer sexo com uma bela moça, mas aí vou buscar a camisinha ou fazer sei lá o que e quando volto, a moça ou desistiu do sexo ou simplesmente sumiu... ou mudou de personagem, o que acontece em sonhos. E aí, esse novo personagem pode não ser tão comível quanto o anterior.

Mas na noite de ontem, aconteceu algo novo. Estava escuro e eu estava atravessando uma passarela no meio de um parque ou jardim. Eu estava pedalando e de repente percebi que deixei a bicicleta pra trás. Voltei para buscá-la e estava escuro. Segui em frente e eis que surge a bicicleta no meio da escuridão. Consegui recuperar o item perdido, coisa inédita pra mim em sonhos. Será um sinal? Reflete algo na minha vida real?

Nenhum comentário:

Postar um comentário