quinta-feira, 16 de abril de 2009

Continuidade Maluca

Estava eu vendo o seriado Malhação esses dias e aí eu vi uma cena que um dos protagonistas, o Alex, que toca na banda, estava levando sua guitarra no luthier e aí foi assaltado no caminho. Roubaram sua guitarra e ele foi pedir uma nova para o seu pai, afinal, ele não poderia tocar na banda sem ter uma guitarra. O engraçado é que como músico, sempre reparo em instrumentos e já tinha visto ele desfilando com no mínimo 3 guitarras diferentes... então como é que ele não tinha mais guitarra?

É... erro de continuidade.

Me lembrei do guitarrista do Elton John, que trocava de guitarra a cada música.

3 comentários:

  1. Droga de Malhação, mas até que ta legalzinha essa temporada.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Paulo, NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!

    Malhação não, pede outra!

    Junventudizinha meia dúzia metida a besta! Trocam guitarras por relacionamentos e traminhas bobas de adolescentes (desculpa, mas eu vou esculachar)!!!!

    Onde está o escrupulo da nossa juventude??
    Eu aqui me remoendo por uma gibson , uma fender..e os caras com 3 ou mais!! ahahah E ainda se dão o luxo de serem roubados! hahaha

    Aliás, o pessoal resume muito guitarras e musica nessa coisa que não morre (leia-se malhação) e logo surgem bandinhas adolescentes que tem por nomes trocadilhos idiotas e se contentam com um bom refrão e um estalido de guitarra no fim da faixa carro-chefe, e logo depois que "gozam em sucesso" se limpam...fumam um cigarro e bate o arrependimento, param por aí.... ah!

    Eu com uma gibson e uma vidinha rock n roll ia destroçar tudo, ia me fazer em chama de glória e ia me esplodir no espaço!!! hahah (super sádico)

    Como diz Neil Young: "É melhor queimar de uma vez do que apagar aos poucos"


    *OBS: É...Elton John é legal.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. O guitarrista do Elton John alcançou o ápice do poser. Se alguém quiser ganhar dele, é só trocar de guitarra duas vezes por música... Hehehehehe...

    ResponderExcluir