terça-feira, 7 de abril de 2009

BBBizarro


Hoje é o dia da Grande Final do Big Brother Brasil. O programa que faz referência à obra 1984 de George Orwell é simplesmente um fenômeno, principalmente no Brasil, chegando à sua nona edição.

Estão na disputa Maximiliano (vulgo Max), Francineide (vulgo Francine) e Priscila (vulgo Playmate). Todos dizem que BBB é armado e é algo a se pensar. É claro que por se tratar de um programa de televisão, há direção, para que não vire putaria (no mal sentido). Jabá, também há. Afinal, Guaraná, HCor, Ipanema, HSBC e outras marcas pagam por seu espaço publicitário. Agora, será que o vencedor é aquele cujo empresário paga o maior jabá? Será que estão todos envolvidos, desde a Capricho que já anunciou o Max como favorito logo no começo, ou a UOL, Terra e afins, que apesar de concorrentes da Globo.com, indicam o vencedor em suas prévias e bocas de urna? Será que tava combinado pro Alemão ganhar o BBB7 ou será que ele ganhou porque nenhum outro ali tinha capacidade pra levar o caneco? Será que pela primeira vez teremos uma gostosa ganhando o BBB?

Só sei que o Max ter vencido a Ana foi tão bizarro quanto a Ana ter vencido o Ralf. Ou tão bizarro quanto a Cida ter vencido o BBB4 ou a Mara ter sido a campeã do BBB6. Mas já que é assim, que vença o mais tosco: dá-lhe Francineide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário