sexta-feira, 24 de abril de 2009

O belo canto do jaburu

Qualquer um que acesse a internet, assista televisão, leia jornais ou converse com outras pessoas minimamente informadas sabe quem é Susan Boyle. Não fazer ideia que uma mulher desprovida de beleza estética foi tratada com desdém e logo em seguida surpreendeu no programa britânico semelhante ao American Idol, é no mínimo estar à parte das atualidades. Então eis aqui mais um espacinho na mídia falando dessa mulher de 47 que nunca foi beijada e, pasmem, já foi convidada a estrelar um filme pornô... o cachê? 1 milhão de dólares. Muito mais do que o Max ganhou no BBB, afinal, ele ganhou o espigão na nossa moeda tupiniquim. Mas será que ela topa? Bom, com 47 anos e sem nunca ter sido beijada... acho que ela faz de graça.

4 comentários:

  1. hahaahhahah essa da playboy foi hilária!

    Susan Boyle no Brit Talent foi quase como a primeira aparição do Michael fazendo o Moonwalk: o começo de uma era!

    ResponderExcluir
  2. "Bom, com 47 anos e sem nunca ter sido beijada... acho que ela faz de graça."

    hahahahahahahahahhbaahahahahah

    Canto do Jaburu?? Tu já assistiu "Ela é o diabo"?
    Cara, essa senhora é simplesmente moldada na forma da protagonista do filme! hahahah


    EEEEi, cara, ah propósito. Adorei o livro

    E como disse, o que tu escreveste a respeito do livro contou muito no momento da aquisição.

    A principio me chamou atenção pelo nome "ENZO" (dado ao labrador) que por acaso também é o nome do meu sobrinho. E pra não comprar gato por lebre procurei algo a respeito na internet e foi assim que achei teu blog! ahah
    Não me arrenpendi do livro e nem do blog.
    Sempre gostei de automobilismo e sempre fui fascinado por Ayrton Senna, não por ser altruista e bla bla bla, mas pelo fato de ele ser um baita teimoso filho da puta que sempre provava que ERA UM CAMPEÃO NATO.

    Adorei a normalidade de Denny e de quanto ele teve saco pra aturar sua vidinha mediocre (que parece com a minha hehehe). Enfim, adorei o livro, acho sou um humano com alma de cachorro ehehahah.

    Enfim,
    "La macchina va dove vanno gli occhi"
    ou simplesmente
    "O carro vai para onde vão seus olhos"

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Meu medo é de ela trepar e cair enfartada no chão. Ou a gente torçe para ela perder a virgindade, ou continuar cantando kkkkk..

    ResponderExcluir