sexta-feira, 13 de março de 2009

Data Tenebrosa


"Hoje é sexta feira..." já dizia uma canção de Leandro e Leonardo e que virou hit ao ser utilizada na publicidade de uma não tão popular marca de cerveja cujo nome remete a uma região da Alemanha.

Mas hoje é sexta feira 13. Qual a primeira coisa que vem à cabeça das pessoas? Azar? Terror? Jason? Essa data tem uma mística louca e esse ano foi interessante, porque é o segundo mês seguido com sexta-feira 13. Fevereiro também teve a sua.

Mais interessante ainda é o fato de que Zé do Caixão aniversaria hoje. José Mojica Marins está fazendo 73 anos de idade e merece essa homenagem mórbida no dia de hoje. Coincidência? Ou tudo começa a fazer sentido?

BUA HAHA HA HA... BUAA HA HA HA HAA AH A HA (ao estilo de Vincent Price em Thriller)

5 comentários:

  1. Ou como dizia Marcelo Nova, "Hoje é sexta-feira treze de agosto, o mês do cachorro louco". Mas como não estamos em agosto, o "plus" seria o fato de ser a segunda "Sexta Macabra" consecutiva...

    ResponderExcluir
  2. O Zé do Caixão substituiria lindamente o Vincent Prince em Thriller, que aliás o MJ vai tocar nos shows da Europa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse estilo da fazer caricaturas...ainda mais em um dia especial, sexta 13!! rsrsrs

    Muuito bom cara parabéns!

    MEU BLOG: www.produckbr.tk

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. sou super amiga da blogueira do bala salgada bem legal da atitude dela fazer uma banner pra vc né...

    ResponderExcluir
  5. Tenho nada contra as sextas-feiras 13, até gosto porque dá uma ótima justificativa para as nossas atitudes desleixadas (tá bom, tá bom, eu tenho um pouco de reticência nestes dias, afinal custa nada redobrar a cautela, não é?)
    Decerto, é um dia totalmente compatível a uma homenagem ao nosso mórbido e"unhudo" Zé do Caixão! Que não por acaso é bem mais tenebroso que Jason (mais do mesmo e com auto-estima em baixa pra perturbar o sono de qualquer um) e sem dúvida nenhuma deixa o monstrengo no chinelo (e ainda mais apegado a mãe, indo dormir bem juntinho dela no inferno, batendo o queixo com medo do nosso brazuca! hehehe)
    Enfim, adorei a caricatura.

    Mas, venho através deste post é pra elogiar o teu blog mesmo!! Ele é muito bem organizado, formatado e tem textos muito interessantes! O achei por acaso e tive o meu primeiro contato com o texto "PSEUDO ARTES, LER PARA NÃO EMBURRECER" ao procurar alguma critica a respeito do livro A ARTE DE CORRER NA CHUVA (de Garth Stein), que ainda decidia se comprava ou não. E por fim comprei e estou a ler (se não gostar a culpa é tua e vais ter de reembolsar meus R$ 23,90! heeh)e é até então está deveras agradável!
    E por estar a pouco tempo inserido na esfera "blogueira" fuço o que posso. E do muito que fuço, chego a conclusão que os melhores textos estão em blogs undergrounds, jovens e livres como o teu!

    Enfim, Parabéns pelo blog, continua levando o teu trabalho em frente!

    Até mais!

    O Símbolo

    ResponderExcluir