segunda-feira, 2 de março de 2009

Aniversário Canino


Hoje é o aniversário da minha cachorra. Ela está completando 14 anos de idade. Fui procurar na internet para saber quanto isso equivale em idade de ser humano e a tabelinha deles só chegava aos 10 anos, e isso equivalia a 56 anos de um ser humano. Pô, minha cachorra não é nenhuma matusalém, e os sessentões também não o são. Enfim, ela é uma senhora.

Na madrugada de ontem (ou seria hoje?) eu estava passeando com a minha cachorra na rua e comecei a pensar no tanto de tempo que eu já repetia esse ritual: mais da metade da minha vida. Ela nasceu em 1995, FHC era o Presidente do Brasil, Bill Clinton comandava os EUA e eu estava na sétima série e assistia Cavaleiros do Zodíaco na extinta Rede Manchete de Televisão. Mamonas Assassinas, Renato Russo, Chico Science e Cássia Eller ainda viviam. Eu tinha apenas 13 anos de idade, menos do que ela tem hoje. Ela já é uma senhora canina, mas se fosse um ser humano já seria uma adolescente. O tempo voa e eu continuo levando a minha canina para passear na coleira.

Parabéns para a Milú.

Um comentário: