sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Qual a utilidade do Twitter?


Eu ainda não consegui entender qual a utilidade do Twitter, como funciona, como as pessoas conseguem perder tanto tempo lá... mas quem sou eu pra julgar, ? Tenho Orkut, Blog e afins... Não sei direito o que é o Twitter... é um mini-blog? um mini-site de relacionamentos? Não sei mesmo... aí fui procurar em um dicionário virtual a definição pra palavra twitter. A palavra não foi encontrada, então tentei twit e ei que o resultado deu twit = idiota... Então o que seria o Twitter? Um idiotizador? Talvez... mas qual mídia não é?
Para quem não acredita, eis o link com o resultado da consulta: http://www.tiosam.net/dicionarioENPT.asp?palavra=twit
E quem quiser ser meu amiguinho lá no twitter, acesse http://twitter.com/paulomuzio, pois ainda estou aberto para que me convençam do contrário.

3 comentários:

  1. Twitter é util e inútil ao mesmo tempo. As vezes dá raiva dele e das pessoas que estão nele. As vezes tenho raiva de estar nele.

    Twitter ajuda e atrapalha. Inclusive ja conheci pessoas que quase perderam o emprego por falar demais, afinal tudo que falamos nossos seguidores vêem e isso causa conflitos frequentemente. Principalmente quando as pessoas acham que a ferramenta é um desabafódromo e começam a mandar indiretas. Enfim, e um negócio esquizofrênico. Enquanto vc ta só visitando a página pra atualizar blz...mas quando vc baixa aqueles aplicativos pra receber os tweets automaticamente em tempo real, ai quer dizer que vc ja ta viciado.
    Beijo!

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Cara, não entrei no Twiter, fiquei sabendo agora no seu Post que ele existe...
    Ah, tem um selo pra vc lá no Gavetão... Valeu...

    ResponderExcluir
  3. nossa, não entrei nesse negócio não... vivo recebendo convites pra vários desse sites de comunidades... eu, heim?! já basta blog, orkut, myspace, ufa!!... beijos

    ResponderExcluir