quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Gambit e Flora

Em primeiro lugar, não sei explicar o porquê das cores da minha montagem terem sido alteradas, assim como já ocorreu com um desenho de um post anterior.

Em segundo lugar, vou falar do Gambit. Tem gente que gosta dele. Tem gente que gosta dele mais do que do Wolverine. Eu até tive a minha fase Gambit no ano de 1994, que foi o ano que eu comecei a devorar quadrinhos de heróis. Eu era fã do Gambit. Eu queria ser o Gambit, mais do que o Wolverine ou o Batman. Mas enfim, Gambit foi esquecido. Fizeram 3 filmes dos X-MEN, introduziram personagens bananas como o Ciclope e nada de Gambit. Agora, finalmente com o X-MEN 4, parece que vão focar somente personagens realmente interessantes. Wolverine e Gambit. Tava na hora. Mas tipo, a Vampira bem que podia ser gostosona igual ela era nos anos 80, não é?


Em terceiro lugar, a Flora nada tem a ver com o Gambit, mas resolvi economizar post e fazer uma montagem tosca. E o que tenho a dizer sobre a antagonista desta novela blockbuster? Só posso dizer que ela é anos 80. Não que ela seja gostosona como a Vampira, mas ela tá muito bem pra idade dela e considerando que ela já teve filho, câncer e é casada com o Ciro Gomes. Ela me lembra os vilões de antigamente. Os vilões que riam de suas próprias maldades com um estrondoso BUA HA HA HA HA HA. Vilões maniqueístas e desumanizados. Vilões que se elogiam chamando uns aos outros carinhosamente de odioso, horroroso, terrível, ou coisa assim. Algo como o Super-Homem Bizarro, um dos arqui-inimigos das antigas do Homem de Aço, que por sua vez antecede os anos 80 do século passado. Enfim, por mais que tentem colocar algo ali, Flora não tem sentimentos, pois ela é como o Esqueleto ou o Mum-, que nada mais querem do que derrotar os heróis, fazer maldade e dominar o mundo. Por quê? Porque são maus, oras.

4 comentários:

  1. bluá fluan fluan fluan

    Eu gostava do Gambit tb porque ele tinha um crush na Vampira (que nos filmes é realmente brochante).

    ResponderExcluir
  2. Apesar de desconhecer esse personagem da novela, reconheço o estilo e a risada dos vilões anos 80... Hehehehe...

    ResponderExcluir
  3. ahuhauhauhauhauhuaa
    hauhauhauhauhauhauh

    adorei o gambit!! amo, amo, amo...
    e a risada acima é pq sempre tive vontade de fazer um vilã! ahuhauhauhauhuahua

    ResponderExcluir
  4. Gambit é mto meu ídolo, nossa, aquele cara é mto poderoso além de gostosãoooooo!
    Eu tbm gosto mto dele junto com a Vampira, que é seu par romântico nos HQS dos X-Men.
    Torço pra que eles continuem sempre juntos!♥

    ResponderExcluir