sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Propaganda tocante

Para quem tem ou apenas gosta de cachorrinhos, essa propaganda é emocionante... Olha só a interpretação do cachorro. Deixa metade do elenco de A Favorita no chinelo. No caso de Malhação, essa cifra até aumenta. É claro que não vou nem citar Paulinho Vilhena ou atores de novelas como Os Mutantes. Mas enfim... o cachorrinho dá show. Só fico um pouco encucado tentando entender... O dono do cachorro morreu... beleza. O cachorro tá lá. Ficou triste. E a parte do dono que continua viva qual é? O cachorro? O fígado, rim ou qualquer outro órgão que o homem que passa na rua esteja carregando? Os dois? Ou será que o cachorro carrega algum órgão humano? Enfim... é tocante.

5 comentários:

  1. huahuhauhaha! adorei teus devaneios com a propaganda! eu pensei que fosse a única a ter idéias malucas assim, agora vejo que não sou! rs... ou eu tenho salvação, ou terei companhia no inferno! hauhauhauhuaha

    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulo!

    Vc não está errado. Eles são os grandes responsáveis pela visão noturna, mas em segundo plano são usados na visão periférica. Fiquei super intrigada na época com essa informação. Achei incrivél essas céluas da retina reterem informaçãos que praticamente não vemos.

    Publicidade de Salto Alto
    http://jkdesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro propagandas tocantes. Dependendo do dia eu até choro.

    Depois olha o vídeo desse post:

    http://www.colmeia.tv/blog/2008/02/20/congelado/


    Bju

    ResponderExcluir
  5. Nossa, me emocionei.
    Acho muito triste quando o animal é quem resta.

    ResponderExcluir