sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fim do Blog


A vida nos leva a caminhos nunca dantes navegados. No último dia 11, fiz um post sobre a especulação imobiliária, mas não mencionei que era o aniversário de 3 anos desta versão do meu blog (o antigo existe desde 2003). O fato é que não consigo mais postar. Os acontecimentos recentes e os rumos que a minha vida levou nos últimos meses não me permite expressar minha criatividade aqui com a frequência que eu gostaria. Falta tempo e inspiração. Talvez seja a hora de eu utilizar outras formas de expressão. Ainda postarei até o final de dezembro, fazendo minhas habituais falas sobre as festas e fazendo o balanço do ano que passou. A partir do ano que vem não sei mais. Vou experimentar novas formas de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário