quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Patinador Cósmico


Esse é um personagem que inventei na minha adolescência, ou pré-adolescência. Era a época em que o patins bombava no Brasil, então inventei um patrulheiro patinador do espaço, tipo o lanterna verde e eu confesso que era meio plágio mesmo, porque tinha tropa e tudo. É, eu era bem nerd, aquilo que hoje chamam de geek. Fazia tempo que eu não desenhava esse personagem, não lembro o nome dele, acho que era o Ralph, o líder da tropa. Era jovem e tals, mas muito bom guerreiro, tipo um Lyon-o nos Thundercats. Então hoje resolvi redesenhá-lo usando a minha tablet e o Photoshop, já que tá rolando um concurso de personagens no site da revista Zupi. Resolvi desenterrar alguns personagens e criar novos. Este é o primeiro desenterrado da leva. O nome é brega, mas talvez fosse pior se eu colocasse Cosmic Roller. Apreciem... ou não.

2 comentários:

  1. q lindo, ele parece com vc...que bom que levou de novo a tablet!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Esse camaradinha é do peru mesmo. Ataca com uma e defende com a outra.
    O personagem que criei na infância era o "Bad Man", que fumava e falava palavrão o dia inteiro.
    Os clichês infantis fazem da nostalgia adulta uma celebração.

    jandão

    ResponderExcluir