quinta-feira, 20 de maio de 2010

Atores feios, esquisitos e talentosos

Vou fazer aqui uma homenagem a alguns atores feios e esquisitos, mas que na hora de atuar simplesmente dão show.

Willem Dafoe é o vilão do Homem Aranha. Já fez um monte de clássicos e eu me lembro dele em Nascido em 4 de Julho. Já fez muitos vilões e até mesmo Jesus. O cara é feio, mas é foda.


Steve Buscemi é o cara feio com os olhos e dentes tortos que pode ser usado em qualquer tipo de filme: comédia, ação, drama... me lembro dele em Mad Max 3 e Peixe Grande. Talento nato.

Michael Emerson é o vilão que esmerilha na série Lost. Se o programa chegou até a sexta temporada, com certeza em grande parte é devido a esse talentoso ator. Sem dúvida o melhor do seriado e que ainda pode ser muito bem aproveitado no cinema.


Christopher Walken é o esquisitos dos esquisitos. Sua interpretação é sempre particularmente bizarra, mas no bom sentido. Genialidade peculiar. O cara tem uma extensa lista de filmes no currículo, além de uma estatueta do Oscar. Ótimo para fazer vilões e criaturas místicas ou endemoniadas.

4 comentários:

  1. Gosto de todos esses, só não conheço mto o Michael Emerson pois não assisto lost.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE. . .
    MAS TEM ATORES QUE SÃO FEIOS IGUAL BATER EM MÃE NA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO E TAMBEM SÃO HORRÍVEIS ATUANDO...QUEREM EXEMPLOS ???
    WILL SMITH, ADAM SANDLER ,MIKE MYERS E ETC...
    CONCORDAM COMIGO:OU NÃO ??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta louco? os que vc citou são os top, mano!

      Excluir