segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cine Pipoca


Postando direto do trabalho, que não vou dizer qual é senão vão dizer que funcionário público não trabalha, vou falar sobre os filmes que assisti ontem.

Fui assistir o filme A Trilha, pois a pessoa que foi comigo tem obsessão na Milla Jovovich. Mas tudo bem... eu gosto do Steve Zahn, que é o ator que fez o personagem Lenny, o guitarrista bobo do clássico de Tom Hanks The Wonders. O filme não é dos piores, apesar de ser extremamente meia boca, mas mostra uma peladinha de vez em quando, o que salva o dia. A própria fã da Milla não curtiu o filme.

Mas tudo bem... estávamos em uma rede de cinema, que não posso citar o nome para que eles não corrijam esse bug, onde é possível sair de uma sessão e entrar em outra. Saímos do filme A Trilha e fomos ver 2012.

2012 é mais um daqueles filmes de fim de mundo apocalíptico e redundante. Enredo sem muita vergonha e valores morais anti-americanos americanizados. Enfim, uma masturbação de efeitos especiais onde jorra porra pra todo lado, mas não se chega a um orgasmo. Estranho... minha namorada gostou mais desse do que do primeiro.

Mas tudo bem... o segundo filme foi de graça mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário