quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Patrick Swayze (1952-2009)

Talvez alguns sintam a falta de que eu fale aqui sobre um cara que morreu anteontem, então vou roubar um post de um amigo alter-ego meu e divulgá-lo aqui... escrito por Almeidinha, direto do Obituário Maluco, aí vai: "


"I... had the time of my life"... era mais ou menos o que dizia a canção trilha sonora do filme que lançou esse astro de Hollywood. Dirt Dancig - Ritmo Quente. Antes mesmo da novela Rainha da Sucata o cara arrasou na lambada com aquela outra atriz narigudinha que também fez a irmã de Ferris Buller em Curtindo a Vida Adoidado. Não vou dizer que era um Magal Estadunidense, mas o cara também era talentoso. Depois fez o galã de um clássico chamado Ghost - do outro lado da vida, ao lado da lindíssima Demi Moore. Mais ou menos no ano seguinte fez um ótimo filme de aventura chamado Caçadores de Emoções ao lado de Keanu Reeves e que conta com a participação de Anthony Kiedis, vocalista da banda Red Hot Chili Peppers. É... de certa forma ele marcou a minha história.

Mas ele andava meio acabadão. Tava com câncer no pâncreas, um órgão que nem todo mundo conhece, mas que se não for bem cuidado, pode levar seu dono ao óbito. Morreu ontem, dia 14 de setembro de 2009, aos 57 anos. Na foto, é melhor lembrar dele com esse cabelo com mullets de Afonso Nigro do Dominó, da época em que ele ainda fazia sucesso."

2 comentários:

  1. Oi Paulo!
    Com tanta história e sucesso nunca se morre!
    Ficará sempre na memória e para a eternidade!
    Um beijo,
    Judite

    ResponderExcluir
  2. Interessante era o semblante dele _ de pessoa boa mas o que quero escrever é que nunca vou esquecer a atuação dele em "Cidade da Esperança".
    Abraço.

    ResponderExcluir