terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mórbido Prazer

Procurei fotos no google para ilustrar esse post, mas eram tão pesadas as imagens que resolvi deixar o texto sem figura.

Há algum tempo, sofri assédio moral no trabalho. Trabalhava em uma repartição pública e, com a troca de gestão, um bando de incompetentes que patrocinaram a campanha de alguém, tomou posse, e eu, concursado que sou, passei a ser mal tratado por esses apadrinhados. Tentei recorrer aos setores competentes, mas eles estavam vendidos. No final das contas, fui gratuitamente prejudicado por alguns canalhas de caráter sujo. Um deles, também gratuitamente, prestou falso testemunho contra mim. Depois eu soube que esse canalha andou fazendo umas maldades com outros colegas meus...

Mas o fato é que descobri que esse último bandido citado está hospitalizado com úlcera e fazendo exames para ver se não é algo pior. Eu sou um cara do bem e não desejo mal a ninguém... ou melhor, a quase ninguém. Fiquei feliz. Porque tudo que vai, volta. Quem se alimenta de maldade, ganha uma ferida no estômago, quiçá um tumor.

Um comentário: