quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A melhor viagem do mundo



Quinto Episódio da melhor viagem de todos os tempos da humanidade da América Latina...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Boa safra...



Taí uma boa propaganda. O Ricardo Machi já está eternizado como o Cigano Igor, o melhor pior ator de todos os tempos. E, assim como o biafra, na propaganda abaixo, que por sinal também é ótima, aceitou a auto-zoação e possibilitou a realização de um comercial inteligente e bem humorado.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cadê o Jabá?

Esse cara não precisava de propaganda, já que ele tá recebendo um monte de acessos no próprio blog e o meu quase não tem acessos, mas como me identifiquei com a qualidade de sua obra, fica aqui o jabaculê gratuito.

http://divasca.blogspot.com

No link acima, o blog do Divasca, um desenhista sarcástico que resolveu publicar seus mais bizarros diálogos por e-mail com "clientes". Qual o artista que nunca se sentiu desvalorizado em sua profissão? O Divasca é que não é.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Percalços



Deu trabalho pra editar esse video. Alguns problemas técnicas proporcionaram maior dificuldade na edição deste quarto episódio da série e que infelizmente pode ter comprometido a qualidade do material. Entretanto, aí está ele. Divirta-se com as aventuras de Paulo Muzio e Dani Dias na Terra da Coca.

P.S. Um aspecto curioso é que logo que subi este video no Youtube, ele foi bloqueado na Alemanha por alguma questão relacionada a direitos autorais. Pensei que fosse por conta da trilha sonora escolhida, mas o Scatman John é americano... vai entender.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mórbido Prazer

Procurei fotos no google para ilustrar esse post, mas eram tão pesadas as imagens que resolvi deixar o texto sem figura.

Há algum tempo, sofri assédio moral no trabalho. Trabalhava em uma repartição pública e, com a troca de gestão, um bando de incompetentes que patrocinaram a campanha de alguém, tomou posse, e eu, concursado que sou, passei a ser mal tratado por esses apadrinhados. Tentei recorrer aos setores competentes, mas eles estavam vendidos. No final das contas, fui gratuitamente prejudicado por alguns canalhas de caráter sujo. Um deles, também gratuitamente, prestou falso testemunho contra mim. Depois eu soube que esse canalha andou fazendo umas maldades com outros colegas meus...

Mas o fato é que descobri que esse último bandido citado está hospitalizado com úlcera e fazendo exames para ver se não é algo pior. Eu sou um cara do bem e não desejo mal a ninguém... ou melhor, a quase ninguém. Fiquei feliz. Porque tudo que vai, volta. Quem se alimenta de maldade, ganha uma ferida no estômago, quiçá um tumor.

domingo, 7 de agosto de 2011

Primeiros Experimentos Lomográficos

Ah... como está caro revelar filme hoje em dia. Não vejo outro jeito senão aprender eu mesmo a fazer em casa. Depois da facada do laboratório, fica aí o resultado das minhas primeiras incursões na lomografia.


Se quiser ver mais, acesse o meu perfil no site da Lomography: http://www.lomography.com.br/homes/paulomuzio

sábado, 6 de agosto de 2011

Qual é a dela?

Regina Duarte é cogitada para interpretar a Presidenta Dilma no cinema e diz quer vai considerar o caso. Vide notícia:

http://cinema.yahoo.net/noticia/carregar/titulo/regina-duarte-fala-sobre-fazer-dilma-rousseff-no-cinema/id/32265

Interessante. Mas me vem logo à cabeça aquela cena dela no horário político do Serra: